Otros

«Batedor» e traficante são presos durante abordagem em Caarapó

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (20/10), um HB20 de cor preta e placas de Araraquara (SP) carregado com 32 tabletes de maconha, com peso total de 29,4 quilos.

A apreensão ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na região de Caarapó. Inicialmente os policiais abordaram o condutor do HB20 preto onde encontraram o entorpecente.

O Homem disse que o condutor do veículo Fiat Punto vermelho, também com placas de Araraquara (SP), fazia o serviço de “batedor” sendo o responsável em repassar informações sobre o policiamento na rodovia.

A equipe iniciou um acompanhamento tático e conseguiu abordar o condutor do Fiat Punto em um posto de combustível em Dourados. O homem de 27 anos de idade confirmou ser o responsável em repassar informações sobre o policiamento na rodovia ao condutor do HB20 carregado com a droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. 

Más popular

Hasta arriba