Bandidos que planejavam executar policial morrem em confronto com a polícia

Três homens morreram em confronto com equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope).
A ação aconteceu na noite de ontem na cidade de Japoatã, em Sergipe, quando os policiais investigavam uma denúncia anônima sobre um plano para executar um policial.
Os criminosos estavam em um veículo Polo de cor prata e dois deles foram identificados apenas como o ex-presidiário Marcos Silva Santos, o “Quequinho”, e “Cadáver”.
De acordo com informações da Polícia Civil, na noite desta sexta-feira, o Cope recebeu a informação de que criminosos estariam planejando matar um policial na região de Japoatã.
A denúncia indicava que os desconhecidos planejavam simular um assalto para executar a vítima. Diante da situação, equipes do Complexo rumaram para região do Baixo São Francisco, onde passaram a realizar levantamentos.
No final da noite, os policiais se depararam com três homens que estavam na estrada de acesso a Japoatã, em um Polo de cor prata.
Ao tentar realizar a abordagem, as equipes do Cope foram recebidas à bala. Houve troca de tiros e no confronto e os homens acabaram baleados.
Eles foram encaminhados a um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto recebiam atendimento médico.
Com o trio foram encontrados três revólveres calibre 38.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Dr. Augusto Leite, em Aracaju.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
PUBLICIDADE:
download (2)
WWW.ALTOPARANADIGITAL.COM
CDE E REGION CON LA MEJOR FUENTE DE NOTICIAS.
Empresa del Grupo Capitanbado.com