Aviso de chuva intensa é emitido para 44 cidades de MS

Aviso de chuva intensa é emitido para 44 cidades de MS

Aviso de chuva intensa é emitido para 44 cidades de MS

Válido até às 22h59 desta segunda-feira (22), o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de chuvas intensas para cinco municípios de Mato Grosso do Sul. Os ventos podem chegar a 60Km/h

De acordo com o instituto, há risco de queda de árvores, corte de energia elétrica, alagamentos e possíveis descargas elétricas nesses locais, por isso é recomendado à população, não se abrigar ou estacionar os veículos debaixo de árvores ou próximo a redes de transmissão e placas de propaganda. Evitar uso de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

As cidades em alerta são: Aquidauana, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã , Bodoquena, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Jateí, Ladário, Miranda. Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul.

Além de Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Rio Pardo, Selviria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Três Lagoas, Terenos e Água Clara.

Para mais informações e denúncia de ocorrências, basta entrar em contato com a Defesa Civil no 199 ou com o Corpo de Bombeiros no 193.