Avião despenca e investigações apontam que pilotos estavam fumando

Acidentalmente desceu mais de 7 mil metros em apenas 10 minutos

A empresa Air China vai investigar o motivo de um avião da companhia ter despencado mais de 7 mil metros em apenas 10 minutos durante um voo entre as cidades de Dalian e Hong Kong. A principal suspeita é que os pilotos estavam fumando durante o susto e acidentalmente apertaram botões errados. A situação aconteceu na última terça-feira (10/7).

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Segundo informações da CNN, um passageiro chamado Hoby Sun mediu a queda usando o GPS do celular e o avião teria viajado baixo, a apenas 3 mil metros do chão, durante o episódio e continuou perto do solo até o final do voo. Outros afirmaram que máscaras de oxigênio da aeronave chegaram a cair. “Não sabíamos o que estava acontecendo. Nem os comissários de bordo pareciam saber”, contou Hoby.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Passageiro grava momentos de pânico após turbina de avião explodir
Avião com 113 pessoas a bordo cai logo após decolagem, em Cuba
O começo da investigação apurou que a tripulação estava fumando na cabine de pilotagem. Como o ato é proibido no avião, os pilotos teriam tentado disfarçar o cheiro abrindo ventiladores, mas acabaram apertando os botões errados e causaram falta de pressão na aeronave inteira, o que resultou na queda abrupta.
Nenhum passageiro ficou ferido, mas Hoby se mostrou traumatizado após a situação. “Não estou fisicamente machucado, mas o impacto psicológico vai ficar. Quando fecho os olhos, vejo as máscaras de oxigênio na minha frente”, disse.

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.