Andreia vai pro hospital de novo. A dondoca dá trabalho. É bom ir se acostumando com a cadeia

AUTOR: NÉLIO BRANDÃO 21 DE AGOSTO DE 2016 – 08:06
Andreia Olarte, esposa do ex vice-prefeito, Gilmar Olarte, foi levada ontem de novo para o hospital depois de se sentir mal dentro do “xilindró”.
PUBLICIDADE:
MAT CONSTRU J L

Esta já é a segunda vez que Andreia Olarte se sente mal e é levada ao hospital, desde a prisão, que ocorreu no dia 15 de agosto.

Andreia foi presa e levada para o presídio feminino, de lá, foi transferida para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde se sentiu mal, com quadro de vômito, taquicardia e pressão alta.Ela não se “adaptou” com o mal cheiro do lugar e conseguiu a transferência para uma cela do Garras.
CENTRO ESTETICA LOREN
PUBLICIDADE:
Tereza centro de beleza e estetica corporal

Neste sábado, novamente Andreia Olarte se sentiu mal com vômitos e alteração de pressão.

O casal Olarte, Evandro Farinelli, apontado nas investigações como “laranja” do casal, e Ivamil Rodrigues de Almeida, corretor de imóveis do casal em supostas aquisições fraudulentas, foram presos em decorrência da Operação Pecúnia, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

Engraçado que ao contrário do que mostrou para a imprensa a ser presa com o nariz empinado, Andreia Olarte agora é uma presidiária frágil e doente.
Vai vendo.

PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/