Amambai registrou duas prisões por tráfico neste sábado

Duas pessoas, ambas moradoras no estado de São Paulo, foram presas sob acusação de tráfico de drogas nesse sábado, 2 de março, em Amambai.

Um rapaz de 18 anos foi preso por uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) ao adentrar na cidade abordo de um ônibus de passageiros que vinha de Coronel Sapucaia, transportando 21,3 quilos de maconha na bagagem.
Ao ser indagado pelos PMs, Matheus Henrique de Camargo dos Santos, teria relatado que havia pegado a maconha em tabletes em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria para a cidade onde reside, Igaraçu do Tietê, em São Paulo, onde pretendia comercializar o entorpecente.

Já Adriana Gaiozo Faria, de 46 anos foi presa na manhã desse sábado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante uma abordagem ao ônibus que a mulher viajavam na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Em vistoria na bagagem da acusada os policiais encontraram 16,8 quilos de maconha. Indagada a mulher disse que havia pegado o entorpecente, que estava dividido em tabletes, também em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria para a cidade de Taubaté, estado de São Paulo.

Fonte: A Gazeta News