AMAMBAI. Jovem tenta fugir ao ser flagrado com maconha, mas acaba preso

AMAMBAI
Jovem tenta fugir ao ser flagrado com maconha, mas acaba preso.

Rapaz identificado como Phillip Tiago Alves do Nascimento, 25, acabou preso na manhã desta terça-feira (7/8) com 123 quilos de maconha distribuídos em vários tabletes. Os entorpecentes estavam no interior de um veículo abordado pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) em Amambai.
PUBLICIDADE.

De acordo com as informações policiais, durante rondas na Avenida Nicolau Otano, no bairro Jardim Panorama foi abordado o VW Voyage com placas de Belo Horizonte (MG).

Durante questionamentos, o jovem se apresentou nervoso e levantou suspeita dos militares. Nas buscas feitas no carro, foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no assoalho, porta e pára-choque, além de dois celulares, um cartão de banco em nome de outra pessoa e R$ 820.

Enquanto seguia para delegacia na viatura, Nascimento abriu o compartimento e pulou do em movimento. Ele ficou ferido e não conseguiu fugir.

Em depoimento, ele disse ter ficado por dois dias em uma região de fronteira, sem mencionar a cidade, quando outro homem teria levado seu carro e devolvido já carregado com a droga. Ele disse ainda que receberia R$ 10 mil para levar o entorpecente,mas, não informou para quem seria entregue.

O preso, a droga e todos os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. (Com informações do Correio do Estado)
PUBLICIDADE.