Acusado de tentativa de homicídio é preso pela PM na fronteira

Ontem por das 23h00 a Polícia Militar recebeu uma denúncia para deslocar-se a Rua Marechal Floriano, linha internacional para dar apoio ao Corpo de Bombeiros. No local encontravam-se duas pessoas feridas a golpe de facão.
As vítimas identificadas foram como Maximiliano Magri de 37 anos e Ailton Orsudi de (21), aos policiais os dois relataram que um homem chamado Ailton Peralta teria chegado ao local a bordo de uma motocicleta de origem estrangeira de cor preta sem placas, com um facão em punho.
De acordo com informações das vitimas o autor estaria envolvido em assaltos praticados contra mulheres a fim de subtrair celular e bolsas usadas pelas mesmas, o meliante estava trajado de gandola camuflada do exército e estaria junto com um comparsa. As vítimas foram levadas pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional com vários cortes pelo corpo causados pelos golpes do facão.
A Polícia militar realizou rondas ostensivas na região e chegou ao paradeiro do acusado nas proximidades do ocorrido, que foi identificado como André Morales Peralta de 31 anos, com ele foi encontrado o facão usado no crime, a polícia encaminhou o elemento ao 1º DP para demais esclarecimentos. brasiguaio news