A verdade por trás dos tênis pendurados em fios de alta tensão é aterrorizante

Se você mora no Brasil, provavelmente já se deparou com alguns tênis que ficam pendurados nos fios elétricos. Mas você sabe o real significado disso? Nós temos a resposta para você, e acredite, não é nada animador.

Um tênis pendurado no fio é um modo de marcar um determinado território de gangues ou facções. Podemos usar como exemplo o PCC (Primeiro Comando da Capital), que marca sua área usando vários tipos de sapatos.Não só a policia, como também os moradores de algumas regiões do Brasil já tem conhecimento de tal marcação territorial, mas até agora, nada foi feito.

Postado em: 22 de outubro de 2015 Por Alefy Soares Se você mora no Brasil, provavelmente já se deparou com alguns tênis que ficam pendurados nos fios elétricos. Mas você sabe o real significado disso? Nós temos a resposta para você, e acredite, não é nada animador.334Um tênis pendurado no fio é um modo de marcar um determinado território de gangues ou facções. Podemos usar como exemplo o PCC (Primeiro Comando da Capital), que marca sua área usando vários tipos de sapatos.Não só a policia, como também os moradores de algumas regiões do Brasil já tem conhecimento de tal marcação territorial, mas até agora, nada foi feito.calcados_2_okIsso é um problema que não assola apenas o Brasil, como também país de primeiro mundo. Já foi realizado um documentário sobre isso.