Whatsapp indica função para apagar mensagens enviadas

Whatsapp indica função para apagar mensagens enviadas

Aplicativo publicou instruções para novo recurso em seu site de suporte, mas as deletou em seguida.
O Whatsapp publicou em seu site de suporte nesta terça-feira (27) instruções para um novo recurso, que permite apagar mensagens já enviadas. No entanto, o aplicativo de conversas deletou a página pouco tempo depois, então não é possível saber quando a função se tornará disponível para os usuários.
O recurso é chamado de Anular, e permitirá que mensagens sejam apagadas até cinco minutos depois de enviadas. As mensagens escolhidas aparecerão como “Esta mensagem foi anulada” dentro da conversa.
A função estará disponível para aparelhos com Android ou Windows Phone e iPhones, mas é necessário que tanto o remetente quanto o destinatário estejam com as versões mais recentes do aplicativo.

Whatsapp deu instruções sobre função para anular mensagens enviadas em sua página de suporte, mas as apagou em seguida (Foto: Reprodução)Whatsapp deu instruções sobre função para anular mensagens enviadas em sua página de suporte, mas as apagou em seguida (Foto: Reprodução)

CRIS FREITAS.

PUBLICIDADE:


Você que deseja aprender essa técnica e ampliar os atendimentos em seu espaço, ofereço o curso em um formato VIP com base em todos os meus anos de conhecimento e estudos de casos!
Informações por inbox e no WhatsApp: 67 9994-5382

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS