Vítimas de acidente entre dois veículos na MS-386 são mulheres

Vítimas de acidente entre dois veículos na MS-386 são mulheres
Um homem de 36 anos que estava no KA, foi encaminhado ao hospital de Ponta Porã.

Douradosnews
Uma colisão envolvendo dois veículos ocorrida na rodovia MS-386, que liga as cidades de Amambai e Ponta Porã, deixou duas mulheres mortas. As vítimas foram identificadas como Patrícia Batista Tome, de 30 anos e Sara Mascari Barbosa, 34.

Além das vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte. Patrícia era passageira do veículo Toyota Corolla, morava em Naviraí e era comerciante. Sara estava em um Ford/Ka e residia em Ponta Porã.

Conforme informações do site Tá na Mídia Naviraí, Patrícia ficou presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar desencarcerador.

As outras vítimas, homem de 41 anos e mulher de 73 anos que estavam no Corolla, e homem de 36 anos que estava no KA, foram encaminhadas ao hospital de Ponta Porã.

Acidente

Por volta de 16 horas deste domingo, dia 22 de outubro, os ocupantes de um veículo Ford/KA, retornavam para Ponta Porã após uma ação religiosa em Amambai, quando colidiu frontalmente com um Toyota Corolla. Ainda não se sabe os motivos do acidente.

Após a colisão, o Ford Ka capotou e os dois veículos pararam às margens da rodovia