Vítima de sequestro que era levada ao Paraguai pula de caminhonete em movimento

Um homem de 34 anos, morador de Umuarama (PR), pulou de uma caminhonete em movimento na ponte Ayrton Senna em Guaíra (PR) na divisa com Mundo Novo, para fugir de um sequestro na tarde deste domingo (24).

Durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avistado um veículo Toyota – Hillux, com três ocupantes. Ao passar pela barreira policial, a vítima que estava no banco da frente do veículo ainda em movimento, pulou e correu em direção aos PRFs.

Os policiais perseguiram a caminhonete que parou logo à frente. O passageiro do banco traseiro saltou e fugiu em meio a mata. Outro envolvido, condutor do veículo, de 35 anos, foi preso.

A vítima disse aos policiais que teve seu galpão invadido por sete indivíduos armados, e em seguida foi levada para uma mata onde foi torturada e espancada. De acordo com o site Umuarama News, a motivação seria uma suposta dívida que a vítima teria com um paraguaio.

Segundo o sequestrador, ele recebeu ordens do paraguaio para que o devedor fosse levado até o Paraguai para que fosse finalizado o acerto de contas.

O indivíduo de 35 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Guaíra, responderá pelos crimes de sequestro e cárcere privado. A vítima teve lesões leves e negou atendimento médico. MIDIAMAX