Visita de Bolsonaro a Ponta Porã ainda não está confirmada, diz Planalto

A visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Ponta Porã na próxima quarta-feira (30) está prevista, mas ainda carece do fechamento do itinerário. O Palácio do Planalto só deve confirmar nos próximos dias.

A FAB (Força Aérea Brasileira) confirmou ao Jornal Midiamax que a solenidade de inauguração de um radar do Sisceab (Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro) está prevista, mas ainda não há confirmação da presença de Bolsonaro.

A Subcom-MS (Subsecretaria de Comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul) informou ao Jornal Midiamax que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá recepcionar o chefe do Executivo federal, mas destacou que a agenda ainda não foi fechada.

Aliado do presidente, o deputado estadual Coronel David (sem partido) não deve ir à cidade na fronteira com o Paraguai. Em nota, o gabinete do parlamentar informou que ele deve cumprir 15 dias de repouso após uma cirurgia de retirada de cálculo renal.

A última passagem de Bolsonaro pelo Estado foi em 14 de maio para entregar de títulos rurais em Terenos. Em agosto do ano passado, o presidente foi a Corumbá inaugurar outro radar, em sua primeira visita oficial após a eleição de 2018.