COMO VINHO.Aos 44 anos, Núbia Oliiver posa nua: “O tempo passa com dignidade”

Aos 44 anos, Nubia Oliiver ainda possui a sua imagem sexy e acredita que a mulher pode ser sensual em qualquer idade. A modelo, que possui um corpo impecável, fala da sua relação com o tempo e revela quais são as dicas para manter a aparência sempre jovem. “Meu segredo é fugir das fórmulas milagrosas da beleza”, acredita.

Nubia critica as mulheres que exageram nas plásticas. “A mulher começa ter baixa estima e desconta no próprio corpo, coloca uma boca, um bumbum, mexe na bochecha, acelera o metabolismo pra ficar magra… Acho que a mulherada está recorrendo demais as intervenções e ficando com ar artificial, todas nós vemos o tempo passando bem debaixo do nosso nariz e precisamos aceitar isso com leveza e dignidade”, aconselha.

A modelo diz preferir manter a boa forma levando uma vida saudável. “Em tudo que existe ação tem reação. Eu procuro viver sem neuras, me alimento bem e uso muito o sistema de compensação, se exagero em um dia, no outro coloco o pé no freio! Me cuido, faço minha ginástica, quatro vezes por semana, incluindo musculação e ginástica natural, aquela inspirada nos movimentos dos animais. O exagero dessa mulherada leva ao desiquilíbrio físico e mental. Meu foco nunca foi alterar o que Deus me deu, e sim harmonizar ao longo dos anos. Pelo visto deu certo (risos)”, gaba-se.

Dourados news