VIDEO.Polícia prende assaltantes de relojoaria e recupera objetos roubados

Ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Caarapó resultou na prisão de três suspeitos de participação no assalto ocorrido na manhã de hoje, por volta das 9h, em uma relojoaria, localizada na avenida Barão do Rio Branco, na área central da cidade.



Conforme as primeiras informações apuradas pelo CaarapoNews, após analisarem imagens feitas por câmeras de circuito interno, a polícia passou a investigar o caso e chegou até os acusados, que estavam escondidos em uma residência no bairro Shalon.

No local os policiais encontraram os dois suspeitos e os objetos levados durante o assalto. Uma terceira pessoa, que estaria em um automóvel e teria dado cobertura a dupla de moto, também foi presa. Os policiais encontraram ainda no local as duas armas utilizadas no crime, um revólver e uma pistola.

De acordo com o delegado Anézio Rosa Andrade, os acusados fazem parte de uma facção criminosa, sendo um deles evadido do regime semi-aberto. Os nomes dos assaltantes foram divulgados pela polícia, sendo Alisson Jhone Batista, Carlos Augusto Cranolisk e Elieson Paulino Maciel.

O caso – Conforme já noticiado, por volta das 9h, dois homens com capacetes e armados chegaram ao local, em uma motocicleta, e renderam o segurança, funcionários e proprietários da joalheria, anunciando o assalto em seguida.

Momentos depois eles fugiram carregando um saco com diversos objetos do estabelecimento, entre eles jóias e semi-jóias.
FONTE. caaraponews

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.