VIDEOS DO ASSALTO NA LOJA GAZIN EM CORONEL SAPUCAIA.

ASSALTO NA LOJA GAZIN EM CORONEL SAPUCAIA.
De acordo com a Polícia Militar, após receber um telefonema anônimo indicando que dois indivíduos suspeitos, que haviam chegado ao local abordo de uma motocicleta, haviam entrado na loja de venda de móveis e eletroeletrônicos, uma guarnição do 3º Pelotão se deslocou para o local e se deparou com os acusados já saindo do estabelecimento.

Ao notar a chegada da polícia a dupla, posteriormente identificada como sendo o brasileiro Marcos Merlo Fernandes, de 24 anos e o paraguaio Aparecido Garcete Servin, de aproximadamente 33 anos, teria retornado para dentro da loja e mantido cerca de dez pessoas, entre elas funcionários do estabelecimento comercial, em seu poder.

Com apoio da Polícia Civil e de reforço da Polícia Militar destinado ao município pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), com sede em Amambai, foi realizado um cerco ao local.

Os assaltantes tentaram fugir subindo no telhado da loja, houve troca de tiros e a dupla acabou presa.
TEXTO:AGAZETA
FOTOS VIDEOS: GRUPO WHASSAP CAPITANBADO.COM +595 984 202944





PUBLICIDADE.




População vai às ruas prostestar contra assaltos e por maior segurança em Coronel Sapucaia
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp