Vídeo: Suposta denúncia circula em redes social ‘Urgente! Irão tentar te manipular’

O áudio teria sido publicado originalmente no grupo no Whatsapp “Urgente! Irão tentar te manipular”

Uma semana antes um otro audio também circula em redes sociais, porem é gravação era falsa, voz imita candidato tem xingamentos ao vice, general Hamilton Mourão, e a uma enfermeira do Hospital Albert Einsein. Seria este novo audio, circulando em redes social, teria o mesmo destino? No momento não sabemos ao certo. Sem mencionar o nome do autor do mesmo, segundo o áudio o rapaz diz que as grandes mídias em geral irão tentar manipular sobre o atentado o presidenciável Jair Bolsonaro do (PSL). Veja o vídeo a seguir:

Oi, Taís. Ó o que eu fiquei sabendo, de primeira mão, agora. Agora. Primeira mão sabendo… Assim de, de… Da pessoa que… era esquerda e… e por alguns motivos passou para a direita e passou isso pra gente… né? Olha que… que… eu tenho aqui:
A notícia que venho lhes trazer hoje é urgentíssima! Vazou da própria esquerda que, a partir desta quinta feira, dia 27/09, toda mídia televisiva, rede Globo, todos os canais de TV, toda imprensa falada, os rádios, as mídias escritas, jornais, revistas, e etc…e as mídias digitais de esquerdas divulgarão maciçamente um vídeo em forma de confissão onde Adélio Bispo, o autor do atentado contra Jair Bolsonaro, afirmará que o atentado de homicídio que ele cometeu, foi arquitetado pelo próprio Jair Bolsonaro, e pela direita. Essa mentira e a fraude das urnas eletrônicas serão as duas mais fortes e ultimas tentativas de reverter o cenário dessa eleição de 2018. Eles divulgaram sem parar na sexta-feira, sábado e domingo. Porque sabem que nós contamos apenas com as redes sociais de direita. Uniram-se todos os partidos de esquerda e esquerda moderada e também… Que divulgarão também nos seus horários, devidos horários políticos. Porque eles sabem que além do Jair Bolsonaro não ter horário político para rebater, eles sabem que não temos acesso às mídias tradicionais: como TV, como rádio… né? Como as mídias escritas. E não conseguiremos revidar à altura, e não conseguiremos revidar a tempo. Contamos com a rapidez e a urgência de que isto se espalhe. Afim, de evitar… né? E afim, de soltar um antídoto contra esta mentira inventada. Nós teremos apenas o fim dessa segunda-feira, terça e quarta-feira, para antecipar essa noticia, e divulgar o mais rápido possível, pra maior quantidade de pessoas possíveis. Porque nós precisamos ser rápidos. Porque tem também a estratégia de eles derrubarem e bloquear todos os nossos canais e meios de comunicação nas redes sociais. Eles também tentarão derrubar TODA a telefonia móvel, TODOS os canais de comunicação das redes sociais nossas como: WhatsApp, Facebook, Twitter, e etc…
Então, eu… Eu tô… tô te mandando isso, pra você analisar, e tá pensando direitinho, né? E eu vou tentar montar um texto e fazer um áudio certo, porque essa notícia acabou de chegar! Acabou de chegar! E… Nós temos que espalhar para o maior número de pessoas possíveis. Porque temos só dois dias e meio pra… pra tentar evitar, que espalhe essa… essa notícia. Tá bom? Beijos, curta esse áudio, e viu qual a estratégia… Quem nós estamos combatendo? Estamos combatendo o mal mesmo!