VÍDEO: Bandidos filmam execução de jovem, cortam braços e desovam em cachoeira

Filmagem com execução e esquartejamento foi flagrada em celular de presos.
Veja o vídeo, atenção: as imagens são fortes.

As cenas são fortes. Os criminosos que executaram um jovem e desovaram o corpo na Cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande, filmaram tudo. O Jornal Midiamax teve acesso ao vídeo em que é possível ver toda a execução e um alerta da vítima: “pra todo mundo, todo o CV que está aí, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na penitenciária aí, na rua, pra sair tudo jogado que o que está acontecendo comigo pode acontecer como você também”.
PUBLICIDADE.

a sequência, ouve-se uma voz dizendo “CV FDP”. É possível escutar, ainda, os homens definindo quem dispara primeiro. São 74 segundos de gravação, que o Midiamax não vai exibir na íntegra devido ao teor chocante. Com as mãos amarradas, o jovem vestindo uma camisa azul faz a afirmação já citada, e na sequência, os homens que o seguram disparam pelo menos 4 tiros. Eles chutam o corpo caído e um dos homens aparecem cortando os braços com um faca.
Para a polícia, a execução é parte da guerra entre facções criminosas nos presídios em Mato Grosso do Sul, que já fez vítimas na Capital e no interior. A Polícia não citou qual facção seria responsável pela execução, mas os confrontos recentes opõem o Comando Vermelho (o CV), surgido no Rio de Janeiro, e o PCC (Primeiro Comando da Capital), criado em São Paulo, mas que se espalhou pelo País e é bastante forte nas cadeias sul-mato-grossenses
De acordo com o que foi informado no local onde o corpo foi achado, nesta tarde, com os braços parcialmente arrancados e um corte no pescoço, o vídeo vai fazer parte da investigação. Os policiais chegaram até as imagens depois da apreensão do celular de um adolescente, que teria confessado a execução. Além desse, há outro adolescente e um rapaz de 24 envolvidos.
A Polícia suspeita que a vítima seja um rapaz suspeito de cometer estupros na região Oeste de Campo Grande. A identificação não foi divulgada pelo delegado responsável, Bruno Urban, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).Midiamax
PUBLICIDAD:

VENTAS:0336-273036 – EN ITAPOPO HOME CENTER.
PEDRO JUAN CABALLERO.VENTAS:0336-273036 –