Vida de ‘luxo’ nas redes sociais complica namorado de Zilu, que tem prisão decretada e não pode viajar

Zilu pode ter de passar o réveillon bem longe das badalações em outros países. Isso se quiser pular as sete ondinhas ao lado do novo namorado, Marco Antônio Teles.

O empresário teve sua prisão decretada por conta de atraso de pensão alimentícia de um filha e pode ser detido a qualquer momento. Ele não deve arredar o pé do país. Pelo menos, por enquanto.

Marcos Antônio não pode deixar o Brasil, pois será detido em aeroportos ou fronteiras. Um ofício também foi expedido para Polícia Militar a fim de que o empresário seja preso em qualquer ronda realizada em São Paulo.

E sabe o que complicou a situação da nova paixão de Zilu? A exposição nas redes sociais.

O processo de execução de alimentos, de 2014, corre na 3ª Vara Cível da comarca de Mauá, em São Paulo. A autora é a ex-mulher do empresário, a ex-jogadora de vôlei Flávia Fernanda de Lima.

Marco e Flavia se separaram em 2011 e possuem uma filha, atualmente com 7 anos de idade.

Há anos a ex-jogadora vem brigando na Justiça para receber a pensão alimentícia da menina. E o namorado de Zilu alega que não pode pagar o valor determinado pelo juiz, atualmente na faixa de sete salários mínimos.

Segundo a defesa da ex-mulher dele, a dívida da pensão passa de R$ 300 mil.

No entanto, nessa nova ação que culminou no pedido de prisão de Marco foram usadas imagens retiradas de redes sociais do empresário. A intenção é provar que não há motivo para ele contestar o valor da pensão, pois não passa por dificuldades financeiras.

Segundo a defesa da ex-mulher, Marco Antônio fez postagens de uma vida de luxo e ostentação, com almoços e jantares em restaurantes caros, viagens, relógios, carros importados e o fechamento de contratos valiosos envolvendo jogadores de futebol. Ele é empresário de atletas. O juiz aceitou as provas e determinou a prisão do empresário.

Em setembro deste ano, Zilu anunciou o namoro e já desfila por aí com um anel de compromisso.

Procurado, Marco Antônio (que fechou boa parte de suas redes sociais) e Zilu não se manifestaram até então. O advogado de Marco Antônio também foi procurado, e não retornou até o momento.

r7