Vida de luxo faz polícia chegar a baronesa do tráfico

Polícia estima que a traficante movimentava cerca de meio milhão por mês…

Uma operação realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) desarticulou, na noite de ontem (9), uma organização criminosa formada por jovens de classe média que fornecia drogas para traficantes da Grande Vitória e no Norte do Estado.

Durante a operação, denominada “La Baroneza”, foram detidos três homens e uma mulher, de 26 anos, também conhecida como “Baronesa”, e apontada como a principal distribuidora de maconha na região e líder da organização criminosa aqui no Estado. Ela foi detida quando chegava ao apartamento de um rapaz, de 25 anos, no bairro Colina de Laranjeiras, no município de Serra.

“Ela ostentava uma vida de luxo, com viagens e carros valiosos que foram adquiridos com dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Durante as investigações, que duraram 45 dias, descobrimos que ela fazia cerca de quatro viagens, por ano, para o Paraguai, a fim de buscar maconha para revender aos traficantes”, afirmou o responsável pela prisão, delegado Augusto Giorno.

O delegado disse também que “Baronesa” possuía uma rede de contatos muito grande.

“Ela fazia essas viagens há, pelo menos, quatro anos e vendia cerca de 200 quilos de maconha por mês, movimentando aproximadamente R$ 500 mil”, contou.

Já R.A.M. foi preso dentro do estacionamento de um supermercado localizado no bairro Laranjeiras, no momento em que ele vendia cinco quilos de maconha para W.L.S.S., de 20 anos, e L.H.J., de 21 anos, que também foram detidos.

Augusto Giorno informou, ainda, que a mulher já possui passagens pela Polícia do Paraná por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os detidos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e podem pegar até 25 anos de prisão. CGN

APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps