Veterinária é morta pelo filho esquizofrênico em Dourados

Um crime bárbaro chocou até os policiais mais experientes que estão no local onde foi encontrado o corpo da veterinária Pierina Maria D’Amico, de 60 anos. A mulher foi assassinada a golpes de faca pelo filho identificado como Camilo Vinicius D’ Amico Freitas, de 33 anos, que é esquizofrênico. Depois de matar a mãe ele jogou a mão dela que foi decepada na calçada em frente à casa que fica na rua Antonio Espoladore número 15, no Parque Alvorada, em Dourados.

Inicialmente a polícia foi acionada com a informação de que uma mão humana estava jogada na calçada, mas durante a verificação um homem completamente nu apareceu no portão casa. Os militares começaram a conversar com ele e perceberam que havia algo de errado. Eles então conseguiram entrar na residência e encontraram o corpo.

O Rapaz estava pelado quando a polícia chegou ao local. (Foto: Rafael Coca)
Há muito sangue no local e Camilo tem ferimentos pelo corpo, o que indica que a mãe dele ainda tentou se defender do ataque. As vísceras estão espalhadas próximas ao corpo e a casa revirada.

Pierina era veterinária aposentada do IAGRO e recentemente publicou em rede sociais o desaparecimento do filho que tinha sumido depois de um surto psicótico. Ela se dedicava a cuidar do rapaz.

A perícia técnica da Polícia Civil que tinha ido para o local quando a mão foi encontrada aguarda para realizar o trabalho. Policiais civis e militares estão no interior da residência e o rapaz deve ser levado para a Polícia Civil.
msemfoco

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
i.imgur.com/removed.png