Veja vídeo de homem sedo rouba e esfaqueado em Maringá

Câmera de segurança de uma loja flagrou assalto nesta segunda (8).
Pouco depois, um travesti foi morto da mesma forma em outra avenida.

Duas pessoas morreram após serem assaltadas em Maringá, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (8). Em uma das situações, uma câmera de segurança de uma loja na Avenida Brasil registrou a ação. As imagens mostram um homem de 42 anos caminhando pela calçada quando um carro para, um homem desce armado com uma faca e desfere golpes na vítima. O homem não reage.
Depois de levar várias facadas, a vítima entrega algo que tinha no bolso para o assaltante que vai embora. O homem esfaqueado caminha alguns metros e cai. Segundo a Polícia Civil, o homem morreu minutos depois.
Cerca de 15 minutos depois, um travesti, de 25 anos, foi morto na Avenida Colombo da mesma forma. Segundo a Polícia Civil, ele foi roubado e esfaqueado.
O delegado-chefe de Maringá Osmir Ferreira Neves suspeita que os crimes foram praticados pelas mesmas pessoas.
“Acreditamos que sejam os mesmos criminosos, pois testemunhas apontaram as mesmas características do veículo que participou das duas situações. Nos dois casos, as vitimas foram abordadas e mesmo sem reagir foram golpeadas”, detalha o delegado.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações que possam ajudar a encontrar os criminosos ligue para o 181, a ligação é anônima.

G1