Veículos furtados em Goiás são recuperados pelo DOF

Veículos furtados em Goiás são recuperados pelo DOF

Na manhã de sexta-feira (4), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram três veículos com registro de furto no Estado de Goiás. Um dos veículos foi encontrado abandonado em meio a uma plantação de milho.

O DOF informou que os carros apreendidos foram uma Toyota Hilux preta e uma Toyota SW4, com registro de furto no Estado de Goiás e um Hyundai Ix35 branco com placas falsas. A apreensão dos utilitários ocorreu durante uma abordagem policial na rodovia MS-157, na região entre o Distrito de Carumbé e Maracaju.

Segundo informações da assessoria, os veículos trafegavam em comboio e os condutores não obedeceram a ordem de parada dos policiais.

Houve acompanhamento tático, e os policiais localizaram a Hilux e a SW4 abandonaras em uma plantação de milho, em locais distintos. A Hilux com placas de Rondonópolis (MT), estava com registro de furto desde o último dia 28, na cidade de Rio Verde (GO).

Já a Toyota SW4, possuía registro de furto no dia 29 passado na cidade de Quirinópolis (GO).

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e conseguiu abordar o condutor do Ix35, um homem de 26 anos, que conduzia o automóvel com placas falsas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), na cidade de Dourados, para os procedimentos legais.