Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela equipe do GETAM de Ponta Porã

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela equipe do GETAM de Ponta Porã

Na manhã desta terça-feira (09), Policiais Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) de Ponta Porã realizavam rondas pelos bairros da área norte do município quando avistaram um veículo VW/Voyage, de cor branca, placas de São Paulo, estacionado em frente a uma oficina mecânica a qual não possui nome comercial.

Após uma rápida checagem das placas do veículo, os policiais constataram que o mesmo encontrava-se com queixa de roubo no Estado de São Paulo.

Durante a abordagem ao veículo, apresentou-se no local o proprietário da oficina mecânica (36) o qual relatou aos policiais que um indivíduo desconhecido havia deixado o veículo no dia 02 de Outubro de 2018 em sua oficina pois encontrava-se com problemas na ignição.

De acordo com o mesmo, desde então o indivíduo não retornou para retirar seu veículo. Relatou, ainda, que o mesmo já havia arrumado o problema na ignição e que não tem o hábito de realizar cadastros de seus clientes em sua oficina mecânica.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o veículo ao Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.