Veículo conduzido por adolescente e carregado com quase setecentos quilos de droga foi apreendido pelo DOF

Veículo conduzido por adolescente e carregado com quase setecentos quilos de droga foi apreendido pelo DOF em Dourados

Dourados, 5 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta quarta-feira, um veículo Fiat Uno, de cor preta e placas do Paraguai, carregado com 18 fardos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 623 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS). Os policiais obtiveram a informação de um veículo carregado com droga e outros três que seriam os batedores de estrada. Durante as diligências, a equipe abordou o proprietário de uma residência onde os quatro veículos estavam.

O homem, de 38 anos de idade, disse que tinha chegado a pouco da cidade de Coronel Sapucaia (MS) e que os condutores dos veículos Toyota Premio, Lifan 620 e a S10 Rodeio foram os responsáveis por repassar informações sobre o policiamento, durante o deslocamento até Dourados; e que a droga seria entregue em Anhanduí (MS). Três veículos estavam com rádios de comunicação instalados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/Sejusp