Veículo com quase meia tonelada de droga foi apreendido pelo DOF na região de Amambai

Veículo com quase meia tonelada de droga foi apreendido pelo DOF na região de Amambai

Amambai, 21 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira, um veículo GM Prisma de cor cinza com placas de Itaquiraí (MS), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 495,00 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Amambai (MS). Os policiais abordaram, inicialmente, o condutor do veículo VW Fox de cor preta e placas de Cabreúva (SP), que fazia o serviço de “batedor de estrada”. Durante a abordagem aproximou-se o GM Prisma e, ao ver o bloqueio policial, o condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação às margens da rodovia, mas foi capturado.

Os homens disseram que foram contratados para levar a droga de Coronel Sapucaia (MS) até a cidade de Naviraí (MS). Que a comunicação era via rádio, que foram localizados nos dois veículos.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (MS), onde os homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permaneceram à disposição da Justiça.

Assecom/DOF/Sejusp