Veículo clonado que saiu de Dourados com destino ao Paraguai foi apreendido pelo DOF em Laguna Carapã

Laguna Carapã, 17 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta quarta-feira, um veículo Jeep Renegade com placas falsas de Brasília (DF), com os sinais de identificação adulterados.

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização no perímetro urbano de Laguna Carapã (MS). Ao ser questionado sobre sua permanência no local da abordagem, o homem de 22 anos de idade disse que veio de Dourados em um Jeep e que o deixou, estacionado próximo, por falta de combustível.

Os policiais foram até o local onde o veículo estava e, após checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), descobriu-se que as placas verdadeiras pertenciam a um veículo de Brasília. Em contato com o proprietário, o homem informou que seu veículo estava em sua garagem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Receptação.

Assecom/DOF/Sejusp