Vanessa Mesquita, do BBB 14, ostenta bumbum perfeito no pole dance em ensaio

Para os que não dispensam assistir nenhuma edição do Big Brother Brasil , não é novidade que a campeã do programa de 2014, Vanessa Mesquita , conseguiu conquistar o público. Mantendo a mesma lógica de sedução, a última da loira foi esbanjar sensualidade apenas de body, num pole dance, que a ajudou exibir seu bumbum perfeito para cliques de um ensaio quente.

Vanessa Mesquita , bem a vontade em meio aos registros feitos de seus looks poderosos, revelou que começou a fazer aula de pole dance após assistir uma apresentação do gênero na iluminada Las Vegas.

“Eu assisti um espetáculo no Cirque du Soleil e tinha uma coreografia linda no pole, sai dali encantada”, conta. No entanto, a iniciativa por parte da ex-sister demorou três anos para ser tomada. “Finalmente comecei esse ano, estou amando não só pelo condicionamento físico mas também como bem estar”, complementa a loira.

PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp