URGENTE: VEREADORES DE PONTA PORÁ PODEM MANDAR” EMBORA” LUDIMAR AMANHA

A Câmara de Ponta Porã deverá votar nesta terça feira dia 10 de maio as 9 horas pedido de abertura de Comissão Processante que poderá resultar em processo de cassação do Prefeito de Ponta Porã.
O motivo seria o descumprimento da Lei Orgânica que impõe ao Prefeito obrigatoriedade de responder as requisições de informações, neste caso solicitadas pelo Vereador Otaviano Cardoso que teria cobrado explicações sobre o contrato do lixo e o aumento da taxa de lixo em 330 %.Outro questionamento é o não cumprimento da Lei Federal do Piso Nacional dos Professores que deveria ser reajustado em 11,36% e ainda o não pagamento do incentivo financeiro aos Agentes de Saúde e Endemias dinheiro q é repassado pelo Governo do Estado.
Os 3 Requerimentos foram assinados e aprovados pelos 15 vereadores e conforme a Lei Orgânica e o Decreto Lei Federal 201/57: a falta de resposta implica em infração político administrativo q é passível de abertura de processo de cassação do Prefeito mas para isso são necessários 8 votos favoráveis.
Quem assina o requerimento é o vereador Candinho Gabínio, que não fará parte da votação por ser o denunciante. A sessão também pode ser acompanhada através do rádio pela frequência FM 104.9 e pela internet. Prestigie! Saiba de que lado seu vereador está!
PUBLICIDADE:
9a59ebcfefbb7a7506dc65173afc3499
Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..