Um é preso pelo Garras em Campo Grande em operação contra tráfico em MS

Um alvo da Operação Kaizen contra uma quadrilha do tráfico de drogas, deflagrada na manhã desta quarta-feira (14), em Mato Grosso do Sul, foi preso por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros). São cumpridos mandados de prisão preventiva, busca, apreensão e sequestro de bens. 

Não há informações de onde o alvo foi encontrado. Ele foi preso e levado para a uma cela do Garras. Os mandados, em um total de 12, são cumpridos em Dourados, Campo Grande e Rio de Janeiro. Bens foram sequestrados e drogas apreendidas durante as investigações que começaram a partir da prisão de dois empresários ligados ao esquema criminoso, sendo um deles no Rio de Janeiro e outro em Dourados. 

O empresário de Dourados está preso na PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Ainda não há informações de valores e quantidade de drogas apreendidas. 

Nome Operação

Kaizen é uma palavra de origem japonesa e significa a busca contínua dos processos de engenharia e gestão. Quando aplicada como referência ao local de trabalho, diz respeito a atividades que melhorem continuamente todas as funções.

midiamax