Três são presos após polícia flagrar quase meia tonelada de droga em carro de luxo

Na manhã desta quinta-feira (10), três foram presos por tráfico de drogas, na MS-384, na região de Bela Vista. A ação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) identificou condutor responsável pela carga e batedores. 

Durante fiscalização na MS-384, no contexto da Operação Hórus, equipe do DOF deu ordem de parada ao condutor, de 27 anos, de um veículo Fiat Uno, cor vermelha, que seguia no sentido Bela Vista/ Caracol, e tinha um indivíduo, de 42 anos, como passageiro. 

Policiais notaram que o passageiro do Uno, no momento da abordagem tentou se desfazer de um aparelho de telefone celular e o arremessou para fora do veículo. 

Logo em seguida, policiais também abordaram o condutor, de 27 anos, de um Jeep Renegade, cor preta.  Durante análises, a equipe encontrou 531 volumes prensados de maconha, peso total de 495,5 kg. 
Foi constatado ainda que o veículo possuía placas falsas. 

Questionado, o condutor do Jeep confessou o tráfico de drogas e disse que o condutor e o passageiro do Uno eram “batedores” da droga. 

Ele disse ainda que o intuito do trio era levar a maconha para Campo Grande. 

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Civil de Bela Vista, onde os três homens permanecem à disposição da Justiça.