Três pessoas sobrevivem a atentado de pistoleiros na fronteira

Três pessoas sobreviveram a um atentado a tiros, ocorrido na noite desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, no Bairro Parque dos Ipês, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.  

Em depoimento à polícia um dos sobreviventes, de 39 anos, contou que seguia pela rua Osvaldo Cruz em um veículo GM/Astra, acompanhado da namorada, de 27 anos, quando um atirador saiu de dentro de um açougue e começou a disparar em direção ao veículo.

Um dos tiros atingiu o para-brisa do Astra. O casal então fugiu para a residência da irmã do rapaz, mas foi perseguido por um outro veículo. Segundo o site Campo Grande News, ao chegar em frente ao endereço, houveram mais disparos que atingiram o porta-malas do veículo e o para-brisa do outro veículo, um Range Rover onde estava a irmã do homem, de 22 anos.

Diante dos disparos, a jovem se protegeu atrás do painel do veículo, e acelerou o carro até se distanciar dos criminosos. Os atiradores fugiram na sequência.

As vítimas não souberam informar o modelo ou cor do carro utilizado no atentado, ou sequer a fisionomia dos criminosos. A tentativa de homicídio será investigada pela 1.ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã onde o caso foi registrado. 

DOURADOSNEWS