TRÁFICO DE DROGAS:Funcionária de Conselho Tutelar presa com droga em casa tenta incriminar filho de 17

Quatro pessoas foram presas na manhã de hoje acusadas de tráfico de drogas.
Funcionária de Conselho Tutelar, Andréia Glória Honorato Rodrigues, de 41 anos, tentou incriminar o filho, um adolescente de 17 anos, ao ser flagrada dentro da residência, no Vila Nasser, com maconha e cocaína. A mulher e o marido dela foram presos na manhã de hoje, após denúncia anônima.
CERVEZA RIO
PUBLICIDAD:

VENTAS:0336-273036 – EN ITAPOPO HOME CENTER.
PEDRO JUAN CABALLERO.VENTAS:0336-273036 –
Ao ser abordado, Toni Vieira dos Santos, de 36 anos, conhecido como Goiano, demonstrou nervosismo e indicou a casa onde morava. No local, foram apreendidas 24 porções de maconha e quatro de cocaína, além de uma balança de precisão.
Outras duas prisões também ocorreram na manhã de hoje. Luis Octávio de Souza Victor, de 21 anos e Luis Carlos da Silva, de 33, também foram denunciados pelo telefone da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) acusados de traficarem droga na residência.
Luis Octávio foi preso acusado de roubo e receptação, já que na casa dele, na Vila Anahy, além de quatro porções de droga foi apreendida uma moto em apropriação indébita. Quando adolescente Luis chegou a ser apreendido após cometer homicídio.
Durante a ocorrência, Luis Carlos da Silva, de 33 anos, foi preso em flagrante ao fornecer paste base para “cliente”. “No momento da abordagem ele foi flagrado com a droga. “Perguntamos onde era a casa dele e lá encontramos mais quantidade da mesma droga”, relatou João Paulo Sartori.
CORREIO D ESTADO
PUBLICIDAD;