Traficante sai na rua para ‘esfriar a cabeça’ e acaba preso

Depois de brigar com esposa, traficante
vai para rua e acaba preso pela políciaSuspeito estava de madrugada na rua para “esfriar a cabeça”

Lucas Pereira de Freitas, de 20 anos, foi autuado na madrugada de hoje por tráfico de drogas no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Droga foi encontrada na casa do responsável, em cima do guarda-roupas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares abordaram o jovem na rua Indianápolis durante ronda e ele alegou que havia brigado com a esposa estava andando pelas localidades para “esfriar a cabeça”. A equipe se prontificou a ir até a residencia do jovem para verificar a situação.

No local, a mulher confirmou que havia discutido com Lucas, mas não queria registrar em ocorrência policial. Os policiais perceberam um saco plástico em cima do guarda-roupas e quando questionaram a mulher, ela disse que pertencia ao marido.

Verificando o saco plástico, foi constatado que era uma quantidade de cocaína. Lucas confirmou que o entorpecente era seu e que havia comprado de um rapaz no bairro São Conrado por R$ 300 e espera vender e triplicar o valor do “investimento”.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Centro.http://www.correiodoestado.com.br/