Traficante morre e adolescente fica ferido ao tentarem fugir da polícia

Traficante morre e adolescente fica ferido ao tentarem fugir da polícia

Um jovem de 21 anos que tentava fugir de uma equipe da Polícia Militar Rodoviária com um carro lotado de maconha morreu na madrugada de ontem (14) depois de capotar o veículo na rodovia MS 164 em Maracaju.
Adson Henrique Schunki da Cruz dirigia um Renault Logan com placas falsas, não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais na Base Operacional de Vista Alegre e depois de vários quilometros de fuga capotou o veículo ao sair da pista.
Morador em Ponta Porã Adson estava acompanhado de um adolescente de 16 anos de Uberlândia (MG). Os dois ficaram presos ás ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Maracaju, mas Adson morreu quando era sorrido. Já o adolescente precisou ser transferido em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande onde corre risco de morte.
Os dois transportavam 885 quilos de maconha que foram apreendidos e levados para a Polícia Civil de Maracaju onde o Boletim de Ocorrência foi feito. Somente ontem duas toneladas de maconha foram apreendidas naquela cidade durante a Operação Hórus.