Traficante foge após abandonar carro com mais de 600 kg de maconha

Traficante abandonou veículo em estrada que dá acesso a fazenda – Fotos: Divulgação/PMR
Polícia Militar Rodoviária com apoio da Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu nesta sábado (10) mais de 600 quilos de maconha que eram transportadas em um veículo Ford Fiesta de cor prata. Mesmo com um cerco montado, o condutor do veículo que transportava a droga conseguiu fugir.

Segundo do Nova News, a ação teve início por volta das 9h durante abordagem de rotina da PMR (Polícia Militar Rodoviária) em frente à base operacional de Amandina. Após ser dada ordem de parada a um veículo Ford Fiesta, o condutor não obedeceu a ordem seguindo em alta velocidade sentido Ivinhema a Nova Andradina.

De imediato, os policiais iniciaram a perseguição ao veículo até o trevo de Nova Andradina onde já se encontravam duas equipes da Polícia Militar da cidade e uma equipe da base de Nova Andradina realizando o cerco no local em apoio a pedido da guarnição de Amandina, que informaram que o veículo não havia chegado no local.

Em continuidade à ação, os patrulheiros deslocaram de volta durante o trajeto e observaram em uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural (Fazenda Silvana), cerca de 5 Km da base de Amandina, uma marca de frenagem e em torno de 2 Km adiante localizaram o veículo.

No interior do Ford Fiesta foram encontrados vários tabletes de ser maconha e um par de placas da cidade São José dos Campos (SP), um CRLV em nome de uma pessoa residente em Tatuí (SP) e um celular marca LG. A droga foi pesada e contada totalizando 608.75 quilos distribuídos em 618 tabletes.

Mesmo após rondas, o traficante responsável pelo carregamento não foi encontrado. O veículo estava com as chaves possibilitando conduzir o veículo até a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema onde foi checado e constatando ser produto de furto/roubo, sendo que as placas que estavam no veículo era de outro veículo de Paranaíba (MS) e a placa que estava no interior do veículo de São José dos Campos era de veículos idênticos ao apreendido sendo chegado ambos sem restrições.
Cenário MS
PUBLICIDADE
HOTEL PORTAL DEL TERERE.
AV.INTERNACIONAL – PEDRO JUAN CABALLERO – PY