Traficante de drogas é preso após confundir carro da polícia com táxi

A princípio, os oficiais afirmaram que o homem precisaria pagá-la, mas por se tratar de um caso de tráfico, ele foi levado à prisão.

Um traficante foi preso após entrar em uma viatura policial levando mil cigarros de maconha em uma bolsa no distrito de Christiania, na Dinamarca. O homem, de identidade não revelada, estava em um ponto conhecido pelo consumo de drogas na região. Ele se apressava em ir para casa e confundiu a viatura com um táxi. O caso foi relatado pela conta oficial da polícia de Copenhague no Twitter. “Os nossos policiais ficaram felizes em recebê-lo, já que ele carregava cerca de mil ‘baseados’”, afirmava a publicação.

Na Dinamarca, o porte de drogas é crime passível de multa. A princípio, os oficiais afirmaram que o homem precisaria pagá-la, mas por se tratar de um caso de tráfico, ele foi levado à prisão. A região de Christiania, na qual o traficante estava, é um bairro dentro de Copenhague autoproclamado como independente, com cerca de 850 habitantes. No combate ao tráfico, a polícia monitora a região com drones. correio brasiliense