Traficante de 46 anos é preso em flagrante com 50 quilos de cocaína

Homem de 46 anos foi preso ontem, por volta de 16h, ao ser surpreendido por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 50 quilos de cocaína. Flagrante aconteceu durante fiscalização no km 23 da BR-262, na cidade de Três Lagoas.

De acordo com a PRF, agentes deram ordem de parada para condutor de veículo Peugeot Hoggar, com placas de Indaiatuba (SP). Motorista demonstrou nervosismo, forneceu informações inconsistentes e despertou a desconfiança da equipe.

Durante vistoria no carro, policiais encontraram 50 tabletes de cocaína que totalizaram 53,6 quilos da droga. Entorpecente estava escondido na lateral do automóvel.

Diante do flagrante, condutor disse apenas que estava na cidade de Corumbá, não fornecendo mais informações a respeito de quem teria fornecido ou para quem seria entregue a droga. Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal.Correio do estado

TURU REMATE.

PUBLICIDAD;
PROXIMAMENTE
Turu Remates y el Grupo Cezarino tienen el agrado de invitar a usted y su familia, para LA FERIA DE INVERNADA POR PANTALLA a realizar se el dia 19 de Junio las 19 horas, en local de Devilla Eventos, ubicado en Mariscal Lopez, n. 2940, en Pedro Juan Cababllero – Paraguay.
Les esperamos para hacer buenos negocios!

======================================

CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.