TINHO LECHUCA E ESPOSA MORTOS EM ASSALTO NO MT.

O casal moradores de Coronel Sapucaia, Tinho Lechuca e Esposa Rose foram mortos hoje em um assalto na região de Aripuanã,MT.

A Polícia judiciária Civil de Aripuanã realiza diligências durante o dia todo desta quinta-feira (23) para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do assassinato do senhor Luiz Lechuga. Ele foi encontrado morto nesta manhã em dos principais pontos turísticos do município. 

Luiz estava caído as margens do Mirante Salto das Andorinhas com uma lesão frontal do crânio. Conforme o policial João Cicero, as investigações apontam que a vitima saiu de casa com a esposa Rose Lechuga na companhia de um homem, que ainda não foi identificado.

Ainda conforme o investigador Cicero, uma varredura está sendo feita na área onde foi encontrado o primeiro corpo. As investigações apontam ainda que os dois automóveis da vítima desapareceram, sendo uma caminhonete S10 de cor preta e uma Hilux de cor prata.

Pela circunstância em que a vítima foi encontrada e o desaparecimento da esposa, acredita-se que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). Pela condução das investigações, creem que este seja um caso que será solucionado em breve, enfatiza o policial João Cicero.  

No entanto, ainda não existem informações sobre quais objetos ou valores em dinheiro teriam sido levados, além dos carros. O casal morava em uma propriedade rural na comunidade Rio Branco e consta no relatório policial que a pouco tempo teriam vindo de Mato Grosso do Sul para fixar residência no município.

AMPLIAREMOS