Time de futebol infantil desaparece dentro de caverna na Tailândia

Grupo é composto por 12 crianças e adolescentes, bem como por um adulto, o técnico da equipe

© Reuters

Um grupo de 12 crianças e adolescentes com idades entre 11 e 16 anos, pertencentes a um time de futebol, está desaparecido há três dias dentro da caverna Tham Luang, nas proximidades da fronteira da Tailândia com Mianmar. Um adulto, técnico da equipe, também está entre os desaparecidos.

O grupo teria entrado no local para escapar do mau tempo. Uma das possibilidades é a de que eles teriam sido surpreendidos com uma repentina inundação da caverna. Segundo a AFP, soldados e bombeiros trabalham para drenar água acumulada da caverna.

Leia também: Venezuela se equipara ao Iraque em número de pedidos de refúgio

Mergulhadores também fazem parte das equipes de resgate, assim como um helicóptero, que procura uma outra entrada da caverna.

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!