Tijolos de maconha são encontrados dentro de pneus em caminhões em rodovia de Guararapes

Polícia Federal apreendeu cerca de meia tonelada de maconha na noite de quarta-feira (4), durante uma operação na Rodovia Marechal Rondon, em Guararapes (SP). De acordo com a polícia, dois homens foram presos.
Ainda segundo a polícia, a droga estava escondida nos pneus de dois caminhões. A polícia teve de pedir auxílio de borracheiros para a retirada dos tijolos de maconha.
Um caminhoneiro foi preso quando o veículo foi abordado. O outro, ao perceber a ação da equipe policial, fugiu e abandonou o caminhão em uma rua. No entanto, ele foi encontrado mais tarde hospedado em um hotel. A dupla será levada à cadeia de Penápolis (SP).
Os dois homens são suspeitos de participarem de uma quadrilha de tráfico de drogas, segundo a polícia. Integrantes desta mesma quadrilha foram presos em setembro, em Catanduva, em uma operação da Polícia Federal de combate ao tráfico de drogas no estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás. Na época, foram cumpridos 16 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp