‘Tia do Tráfico’é presa com crack e maconha em sua residência

Na residência dela foi encontrado crack, maconha e R$ 330
Foi presa na tarde desta terça-feira (7), no município piauiense de Elesbão Veloso, a senhora Otacília Ferreira de Medeiros, 66 anos, mais conhecida como a “Tia do tráfico”. A prisão ainda é fruto de mais uma etapa da operação NAPALM, que teve início em janeiro deste ano culminando com a prisão de dez traficantes.
De acordo com Daniel Barroso, escrivão da Polícia Civil do município, a ‘tia do tráfico’ foi presa em flagrante, em sua residência, com crack e maconha. “A prisão se deu em razão de investigação da Polícia Civil de Elesbão Veloso, por meio de levantamento de informações e investigações diárias, a polícia já vinha monitorando o local, observava-se muitos usuários em motos para o consumo de ilícito naquela casa.” Disse o agente.
Ele relatou ainda que não houve reação por parte da acusada. “Com ela foi apreendido 330 reais em notas de 2, 5 e 10 reais em sua maioria, ficando caracterizado o tráfico, devido o dinheiro fracionado.” Falou Daniel acrescentando o parentesco de dona Otacília com outro traficante preso em Janeiro na primeira etapa da operação NAPALM. “Ela é mãe de um traficante conhecido como BUTA , que está preso na cidade de Picos “
PUBLICIDADE:
CHOCA
.