Thammy Miranda anuncia fim de namoro com Andressa Ferreira: ‘Estou solteiro’

Thammy Miranda vai passar o carnaval solteiro. O filho de Gretchen usou o seu Instagram nesta sexta-feira para dizer que terminou o namoro de pouco mais de dois anos com a modelo Andressa Ferreira.
thanny22
Modelo afirma que foi ela quem terminou: ‘Não houve traição’
20160205115417thammynamorada4
andressa-thammy2
“Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio e na paz. E eu me dedico por inteiro ao trabalho. Estou solteiro e vou me doar por completo para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês! Solteiro, com o coração em paz”, postou ele.
PUBLICIDADE;
banner-anuncie
Ao Extra, Andressa Ferreira confirmou o término do namoro e garantiu que não houve traição de nenhuma das partes. ”Terminamos, sim. Fui eu quem terminei, há uma semana. Os motivos, só interessam à gente. Ele sabe dos meus motivos. Tenho novos propósitos na minha vida e gosto dele apenas como amigo. Não quero mais seguir um relacionamento com ele. Cada um segue a sua vida agora e não estamos tendo mais contato. Mas não houve traição e não tem mais volta”, disse. Já Thammy não quis falar sobre o assunto com a imprensa. “Não vou falar sobre isso”, respondeu.
PUBLICIDADE;
ART GESSO