TENTATIVA DE HOMICÍDIO‏ EM IGUATEMI

Por voltas das 23h00min esta equipe policial foi acionada via 190 sobre uma tentativa de suicídio por enforcamento em andamento, onde a pessoa de Felipe Cuba Martins morador na Vila Operaria domiciliada na Rua Dourados nº 108, vindo por algum motivo tentar contra a própria vida. De imediato logo que esta equipe recebeu a informação rapidamente empenhouse com agilidade a fim de evitar a consumação do suicídio.
Chegando ao local, o autor encontrava-se sem os sinais vitais com uma corda entrelaçada em seu pescoço, e com seu filho de aproximadamente seis anos pedindo pela vida do pai. De imediato foi feita a retirada da corda por esta equipe sendo iniciados os procedimentos de primeiros socorros com reanimação através de massagem cardíaca, sendo que em alguns minutos foi obtido resultado positivo, voltando à pulsação e respiração do autor, sendo o mesmo monitorado até a chegada da ambulância para encaminhamento ao Pronto atendimento médico local.
Esta equipe policial militar acompanhou todo o procedimento até ao pronto socorro, onde em contato com a equipe de enfermagem e médico que atenderam o jovem informaram que o estado dele encontrava-se estável e aparentemente sem risco de morte. Esta ocorrência policial militar foi elaborada a fim de registrar o fato descrevendo um sentimento indescritível de dever cumprido mostrando que a policia militar está a serviço da comunidade não somente para combater os criminosos, mas também para salvar vidas, sendo encaminhado para a delegacia de policia civil para conhecimento e providencias cabível.


Obs: Após atendimento no Pronto Atendimento Médico o mesmo foi encaminhado para o hospital São Judas Tadeu onde permaneceu sob observação médica.
PUBLICIDADE;
banner-anuncie