Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso na região de fronteira

Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso na região de fronteira

Um homem de 41 anos foi preso na última segunda-feira, dia 20 de novembro, na cidade de Antonio João, na região de fronteira com o Paraguai, acusado do estupro da enteada, de 4 anos.

Segundo o site Campo Grande News, o abuso foi descoberto após a criança ser retirada de casa pelo Conselho Tutelar. que foi ao local verificar denúncias de maus-tratos. A mãe da vítima agrediu e ameaçou os conselheiros e também acabou detida.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do pelotão da cidade foi acionada após a mulher, de 44 anos, agredir e ameaçar os conselheiros. Segundo o relato, os servidores do Conselho Tutelar da cidade foram a casa da família após receberem denúncias de que a criança sofria maus-tratos.

No local, os profissionais encontraram a mãe da menina visivelmente embriagada, e a casa com móveis revirados e utensílios domésticos todos jogados no chão. Ao explicar que a criança seria levada ao Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) os conselheiros foram ameaças.

Além de negar entregar a filha, a mãe da criança passou a arremessar pedaços de madeira contra os servidores e repetiu a atitude com a chegada dos policiais militares, e acabou presa. A menina foi levada ao Creas e durante conversa com psicóloga, contou que foi abusada pelo namorado a mãe.

A menina descreveu que o padrasto tirou a roupa dela e passou a mão em seu corpo. A polícia foi novamente acionada, voltou a casa da vítima e prendeu o homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado.