Sul-mato-grossense faz sexo pela internet e sofre chantagem de latina

Depois de sofrer uma tentativa de extorsão, um homem, de 31 anos, procurou a delegacia de polícia da cidade de Coxim distante 253 quilômetros de Campo Grande. Ele teria feito sexo pela internet e estava sendo ameaçado de ter o vídeo exposto.

Na delegacia, a vítima afirmou que começou a conversar com uma jovem, que seria de uma cidade do Equador. Durante a conversa a moça pediu para que falassem por vídeo, momento em que começou a se masturbar e pediu para que o homem mostrasse seu órgão genital.

Em seguida a vítima também passou a se masturbar e minutos depois a jovem encerrou o vídeo, e passou a chantagear o homem exigindo que ele lhe pagasse o valor de R$ 7 mil para que não tivesse as imagens expostas nas redes sociais e para sua família.

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, ele teria sido informado que o vídeo já tinha sido postado na página da autora, como também teria sido enviado a alguns familiares identificados por ela no facebook.

A jovem afirmou para o homem que precisava do dinheiro para um tratamento que sua irmã estaria fazendo contra câncer.(Midiamax)

INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”

==========================================