Sophia Loren faz 87 anos: a vida e carreira da diva italiana!

Sophia Loren faz 87 anos: a vida e carreira da diva italiana! 

No dia 20 de setembro, Sophia Loren completa 87 anos e tem muito o que se orgulhar da carreira de grandes sucessos e de uma vida pra lá de movimentada! Mais do que um rosto bonito, a estrela italiana conquistou também a crítica e acumula vários prêmios, entre eles, dois Oscars.

Mas, além do talento, a atriz protagonizou também alguns escândalos… Lembra que a beldade já foi presa?

Na galeria, relembre fatos impressionantes da diva do cinema!

Uma lenda viva – Sophia Loren é a maior diva do cinema italiano. A atriz pode ser comparada a estrelas como a americana Marilyn Monroe e a francesa Brigitte Bardot pela beleza excepcional e carreira bem-sucedida.

Miss Itália – Aos 16 anos, Sophia foi morar em Roma para concorrer ao Miss Itália. O ano era 1950. O concurso era considerado um trampolim para o cinema italiano. Sophia ficou em segundo lugar, que foi o suficiente para iniciar a carreira de atriz.

Pega desprevenida – Nesse registro, a atriz é flagrada relaxando em seu pequeno apartamento em Roma. Isso foi antes de estrelar sua primeira produção em Hollywood.

Polêmica – Antes de se tornar um ícone mundial, Sophia foi alvo de escândalos. Um deles foi pelo fato de se relacionar com o produtor Carlo Ponti, que já era casado e era 20 anos mais velho que a diva.