CAPITANBADO.COM COM NOVO RECORD DE ACESSOS 656 MIL ACESSOS ONTEM..

NO DIA DE ONTEM, SEGUNDA-FEIRA(30) BATEMOS UM NOVO RECORD DE ACESSOS, CHEGAMOS A 656 MIL ACESSOS EM UM ÚNICO DIA, 1 MILHÃO E 52 MIL EM DOIS DIAS.

Continua subindo os acessos diários no nosso site de noticias,sempre com uma media de 50 mil a 400 mil acessos diários.

Neste 2017 completamos 12 anos no próximo dia 13 de maio, estamos lançando um novo layout(cara nova) de todos os sites do grupo. As mudanças foram realizadas internamente pela própria equipe, e incluem, entre outros, mais destaque para as fotos e a utilização do menu no topo para abrigar mais conteúdo.

o portal possui atualmente mais 2,6 milhões de visitantes por mês, e a estratégia na nova fase é ampliar a interatividade do leitor. “Criamos novos pontos de contato, seja com comentários, envio de sugestões ou pelas redes sociais. Por exemplo, a área de interação está presente em todas as páginas com todas as formas que o leitor tem para interagir conosco”.

O novo layout do Portal Capitanbado.com aposta a proposta de interação com o público, principalmente com aquele que acessa por dispositivo móvel,hoje os acessos no site são de 95% via celular.
A proposta do novo projeto gráfico do capitanbado.com é simplificar a navegação e o acesso dos usuários, tanto através dos computadores, quanto pelo celular. “O projeto foi todo pensado para o usuário se sentir cada vez mais à vontade na página do portal, que já é conhecido por oferecer um mix de notícias que variam desde polícia, política, esporte até famosidades e curiosidades.”

O Portal passa a atuar cada vez mais forte na versão mobile,também nos nossos 12 grupos de whassap com 2.800 contatos e nos grupos de face com 16 mil contatos e 71 mil seguidores,por isso pensamos na comodidade de ter um dispositivo móvel nas mãos, unida à possibilidade de ter acesso a um melhor conteúdo da internet, além de apresentar um layout mais limpo e seguindo as tendências mundiais de navegação e acessibilidade para o internauta.

AGRADECEMOS A PREFERENCIA DOS LEITORES E DOS NOSSOS PATROCINANTES.
Obrigado.
Capitanbado.com

===============================
APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps

=====================================================
APP FM PARAGUAY DIGITAL
JÁ ESTA NO AR..A APP .FM Paraguay Digital.
NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM
O MELHOR DA MUSICA PARAGUAYA COM FM PARAGUAY DIGITAL.
BAIXE AQUI O APP(APLICATIVO) NO SEU CELULAR.
CLICK AQUI > https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmparagay
================================================================