Shopping Paris recebeu 1 milhão de visitantes

O Shopping Paris comemorou o primeiro ano de atividades em Ciudad de Este, Paraguai, em grande estilo. O centro de compras recebeu um milhão de visitantes ao longo de 2017. Para celebrar a data – e o número de clientes – houve uma solenidade nesta sexta-feira, 2, em que os dados sobre o empreendimeno foram apresentados pelos administradores. Participaram do evento, a ministra do Turismo do Paraguai, Marcela Bacigalupo, empresários e lideranças políticas.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Localizado a poucos metros da aduana paraguaia, o shopping oferece produtos importados e diversas opções de lazer e entretenimento, além de uma ampla praça de alimentação. O Snow Park, com temperatura de oito graus, o Planet, museu em 3D e o Amazon Invierno, de esculturas em LED, são atrações para públicos de todas as idades.


Juan Kao: “Mostrar para o mundo o comércio e o turismo de Ciudad del Este” – foto Marcos Labanca

O Shopping Paris possui cinco pavimentos e 80 mil metros de área. Com aproximadamente 150 lojas, é um dos principais espaços comerciais de Ciudad del Este. Nele é possível encontrar marcas e produtos importados dos países e capitais que são referência em moda, acessórios, eletrônicos, aparelhos celulares, utensílios para a casa, bebidas e outros itens.

Aos participantes da festa de aniversário do Shopping Paris, o empresário Juan Kao, um dos proprietários do centro comercial, destacou a importância do comércio de Ciudad del Este. “O que era um sonho há um ano atrás hoje é realidade. Temos de mostrar para o mundo o comércio e o turismo de que temos em Ciudad del Este”, disse.

Evento de aniversário reuniu empresários e representantes do Poder Público – foto Marcos Labanca

Lazer e cultura

Durante o ano inteiro, o Shopping Paris oferece atividades de lazer, cultura e entretenimento para clientes e visitantes. A programação de Natal atrai as famílias para apreciar a decoração e a agenda artística. Ações especiais marcam o Dia das Mães e outras datas importantes. O shopping já recebeu até show com os irmãos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.
H2FOZ – Paulo Bogler

==========================
SALTO DEL GUAIRA AL DIA
PUBLICIDADE

PARAGUAY DIGITAL

PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.