Sexo: ‘Mulher goza muito com a cabeça’

Monica Iozzi surpreendeu os fãs durante participação no programa “Altas Horas”, no sábado, dia 27 de fevereiro. A bela, que foi flagrada trocando carinhos com Kleber Toledo no desfile das escolas campeãs, também causou ao ser questionada sobre possível atuação na nova trama das nove, “Velho Chico”.
Durante orientações da sexóloga Laura Muller, ela disparou: “Quando a gente está começando, acabamos ficando com essa preocupação, mas tem que ter tranquilidade. Eu acho que a mulher goza muito com a cabeça, você tem que estar lá sentindo muito o momento presente, não pode ficar mirabolando mil coisas ou esperando que o cara faça mil coisas, é você com seu corpo”.
A ex-apresentadora, que recebeu muitas criticas após dizer: “Deixem sertanejo de lado”, brincou ao falar sobre atuar com o ator Rodrigo Santoro, em “Velho Chico”. “Não, porque o Rodrigo Santoro faz a novela e iria rolar um problema com Cauã Reymond”, brincou.
Ela soltou a voz ao lado de Bruna Viola em “Tocando em frente”. “Eu não sou cantora, mas sou muito da bandeira dos caipiras”, disse ( aos risos) a ex-CQC que também cantou na despedia do “Vídeo Show”.
PUBLICIDADE
1argamasa grudabem